Rumo a Santarém, porque afinal o tempo não permitiu uma exposição de exterior lá fomos para mais um desafio. Desta vez , não éramos os únicos novatos na passagem de springers! E não é que a Maggie voltou a ser premiada com um 1ºexcelente, o prémio de raça e um C. A. C. !!
Èsta entrada em ringue foi até certo ponto especial, pois coube-me a mim fazer o que tanta vez fazem comigo...Ajudar e dar dicas para quem está um " pouco ás aranhas" no ringue. Se algo existe de menos bom no mundo das exposições, a capacidade de os expositores se ajudarem e de competirem amigávelmente é concerteza , o lado mais saudável deste meio!!
De volta aos ringues desta vez já nos grandes prémios e após algumas confussões e atrasos na entrada do mesmo, lá estávamos nós para representar a raça . Algumas voltas ao ringue ,algumas posições e não tendo conseguido um lugar no pódio, ficou concerteza a vontade de voltar a tentar tantas vezes quantas as necessárias !! Até porque como bem diz o velho ditado" devagar se vai ao longe"! Resta dizer que o julgamento esteve a cargo da juíza Júlia Ovsyannikova que julgou a raça bem como o grupo 8.
Da sua apreciação final recordo as frases curtas de"good neck" e "excelente topline"
E assim,continuaremos a treinar para ouvir mais frases agradáveis como estas.